sexta-feira, 29 de março de 2019

AMARGOSA: FAMÍLIA DA URBIS II PEDE SOCORRO




Mãe desesperada, moradora da Urbis II pede socorro nas redes sociais:



"solicitação de ajuda de uma mãe desesperada na cidade de Amargosa pede ajuda as autoridades de Amargosa -Ba".


Bruno Souza morais de 14 anos reside na cidade de Amargosa esta precisando que a secretarias de regulação Marques a idá dele para. Salvador com urgente que ele esta em cima da cama com osso da frente estufado para fora ele não se alimenta mais direito ,não dormir  d.    a noite a situação esta feia precisa de uma peciolaga e um pesicriatra com urgência
eu peço mais uma vez pra asitete social para vim ver o menino a situação que ele está
eu Já fui varias vezes na secretaria de saúde e não conseguir ele só dizer que esta esperando uma vaga no hospital que ele vai e o menino só esta cada vez pior esta o osso e couro estou sem saber aquém pedi ajuda pelo amor de Deus

eu moro na Ladeira da Urbis 2 número 121 bário santa Rita ,filho de José Souza Morais ,Eliane dos Santo Souza

Tel:
(075) 98807 4483  pai José

WhatsApp (075)988686030  mãe Eliane




Nenhum comentário:

Postar um comentário