segunda-feira, 29 de março de 2021

AMARGOSA/BA: REAJUSTE SALARIAL DO PREFEITO EM PLENA PANDEMIA REVELA IMORALIDADE E FALTA DE SOLIDARIEDADE

Em ato imoral e apático, no meio de uma pandemia, o prefeito reeleito Júlio Pinheiro (PT), encaminhou no final do ano de 2020, após ganhar as eleições, projeto de lei que reajustava os salários de Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais, entrando em vigor a partir de janeiro de 2021 com um aumento mensal de R$ 10.239,73 comparando com o ano de 2020.








Desde que começou a pandemia em março de 2020, comerciantes, funcionários, feirantes e ambulantes sofreram bruscamente com os decretos municipais proibindo grande parte da população de buscar seu sustento, usando a pandemia como justificativa.

O projeto de lei que reajustou o salário do prefeito, vice-prefeito e secretários, em plena pandemia, foi um verdadeiro tapa na cara, falta de respeito e falta solidariedade para com a população de Amargosa.


Por: Robson Peixoto

 

Um comentário:

  1. Minha opinião é ,que deveria abri os comércio todos pais de família precisam alimentar sua casa sua família , eles podem ficar em casa com um salário se 21mil tá ótimo supremento pra 1 ano nas mão de um pai de família pra ficar em casa . Totalmente errado fechar os comércio ,deveria ter medidas mais não esses decreto que eles emitem . #comericoaberto
    #muitasfamiliadependedocomercioaberto

    ResponderExcluir