quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

AMARGOSA: SERVIDORES MUNICIPAIS NÃO RECEBEM 13º POR COMPLETO



Inúmeros servidores municipais que não quiseram se identificar afins de evitar represália, indignados com a postura da gestão do prefeito Júlio Pinheiro (PT), denunciou neste blog do Anão Zangado nesta quinta (20) , data limite para quitação do 13º, o não pagamento por completo de um direito que assiste aos servidores e que vinha sendo cumprido rigorosamente pela gestão anterior administrada pela ex Prefeita karina Silva.

O fato impressiona não só aos servidores, como também toda uma população que vem ao longo dessa gestão, sendo enganados por propagandas contraditórias. Em 2017 não foi diferente, o prefeito Júlio Pinheiro propagou o pagamento do 13º sendo inverdade e indignando os servidores.

Outro fato que impressiona é saber que atitudes como essa, vem sendo praticada por um gestor eleito pelo partido que "defende" os interesses da classe trabalhista, o PT.
 

QUANDO SE PERDE O RESPEITO PELA VERDADE TUDO SE TORNA DUVIDOSO


 Conhecida como décimo terceiro salário, a gratificação de Natal foi instituída no Brasil pela Lei 4.090, de 13/07/1962, e garante que o trabalhador receba o correspondente a 1/12 (um doze avos) da remuneração por mês trabalhado. Ou seja, consiste no pagamento de um salário extra ao trabalhador no final de cada ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário