domingo, 20 de outubro de 2019
PREFEITURA DE AMARGOSA/BA: VEÍCULO LEILOADO TEM QUASE R$ 6.000,00 EM MANUTENÇÃO:
Em um levantamento realizado pelo Anão Zangado, acerca das contas públicas da prefeitura de Amargosa, percebe-se contradição nos processos de pagamentos a seguir.
A Prefeitura publicou no diário oficial, portaria de nº 099 de 18 de Junho de 2019, onde nomeia e autoriza leilão de veículos e bens móveis inservíveis.
Dentre os veículos inclusos neste leilão, estava o micro ônibus escolar amarelo de placa NTG 9175, que por sinal, teve as seguintes manutenções:
* Processo de pagamento nº 651/19, peças no valor de R$ 1.387,97 adquirido em 25/01/2019 e pago em 07/03/2019.
* Processo de pagamento nº 833/19, peças no valor de R$ 1.768,94, adquirido em 26/02/2019 e pago em 19/03/2019.
* Processo de pagamento nº 3095/19, mão de obra no valor de R$ 2.435,54 adquirido em 30/05/19 e pago em 04/07/2019, uma semana antes do leilão ter sido realizado. O total gasto neste veículo foi de R$ 5.592,45.
Em pesquisa realizada, também observou-se que não houve nenhum registro de abastecimento neste veículo. Ora, se o veículo era considerado pela gestão como inservível, posto em leilão e não foi usado neste período, por que a prefeitura gastou um total de quase 6 mil reais, já que seria leiloado e avaliado em R$ 15.000,00?
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