O Presidente da Câmara de Vereadores, o Sr. Marcos Paulo Andrade Sampaio (PSD), tentou justificar na última sessão do mês de novembro (29), o fechamento da Escola Geraldo Souza Resende, localizada na comunidade rural dos Barreiros, informando que a mesma tem um custo operacional muito alto. Em seguida tenta consolar os pais presentes na sessão, sobre um possível remanejamento dos seus filhos para outra escola, como se fosse algo de bom para os mesmos ter que se deslocar para outra localidade.
É estranho vivenciar a fala do Presidente da Câmara Municipal sobre os custos da escola, uma vez que o mesmo não se pronunciou acerca da dispensa da Assorecicla (Associação de Catadores e Catadoras e Coleta Seletiva de Materiais Recicláveis de Amargosa), que vem trazendo prejuízos ao erário público em aproximadamente R$ 120.000,00 mês e gerando desempregos a muitos pais de família, sem falar na agressão à natureza com a ausência da coleta seletiva.
Diante de tanta defesa e falta de cobrança por parte do Vereador Marcos Paulo, nota-se que o mesmo está mais disposto em defender a gestão justificando seus atos à defender a população que é seu verdadeiro papel.
Veja no vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário